Amor não mede fronteiras!
A Viagem
Informações:
Autora: Nayara.
Classificação: +16
Avisos: Contém cenas de sexo, palavrões, violência.
Observação: História real, porém com muita adaptação e ficção.
Sinopse: Guto é um jovem de 19 anos que se vê numa oportunidade de fazer uma viagem com seus primos, Ralf e Tatiane; e mais duas amigas deles, Nayara e Bianca, para uma cidade chamada Paraty. Porém, o que nenhum deles imaginou para esta viagem era que ela teria o poder de mudar suas vidas em questão de dias. O por quê?! Bem, todos estão em busca de um único objetivo: liberdade, sensações novas, tudo que eles podem fazer sem a monitoração de adultos. E por mais que o tempo deles nessa pacata cidade seja curto eles aproveitaram do bom e do melhor que a vida pode oferecer.
A viagem
09/06/2013 18:10
Duas e meia da tarde e todos estavam na piscina aproveitando o maravilhoso dia que Deus lhes proporcionou. Guto e Ralf competiam entre si na água, algo muito típico de idiotas e as meninas tomando um banho de Sol na beirada.
Nada prometia para aquele dia, apenas tranqüilidade e...
—————
09/06/2013 18:15
- Mas que merda foi essa Ralf? – Tatiane foi a primeira a falar. Ajoelhou-se ao lado do irmão passando a mão em sua testa.
- Guto? Guto, você esta bem? – Nayara perguntou agachando perto dele.
- Guto, você esta vendo quantos dedos aqui? – Perguntou Bianca mostrando dois.
- Para de ser besta Bia,...
—————
09/06/2013 18:17
Enfim a grande hora chegou. Como era de se esperar as meninas estavam deslumbrantes. Bianca vestia um vestido azul celeste, na altura de sua coxa com um belo decote valorizando seu busto. O cabelo estava solto, a não ser por uma mecha de sua franja presa numa presilha prata em formato de...
—————
09/06/2013 18:18
O lugar pareceu ser incrível. Tudo indicava que era uma balada, mas um dos PHP dissera que não. Olhando de fora os jovens puderam perceber poucos detalhes. Espaço fechado e um som abafado que atravessava as paredes. Vozes e música. Parecia ser pequeno, mas não subestimaram.
- E aí Jon, tudo...
—————
09/06/2013 18:19
Nayara buscava algo lá fora para ver, mas tudo estava escuro demais e logo desistiu. Henrique dirigia o carro tranquilamente pelas ruas desertas de Paraty. A mão dele sobre a coxa dela deixava uma sensação de calor. Apesar de estar super interessada nele e de já saber o que iria acontecer ao...