10 de Setembro de 2012 03:00 am.
Juliana Snackt acordou muito cedo naquele dia, teve um pesadelo horrível, um pesadelo que sonhava desde seus 15 anos.
Flashback sonho:
Ela estava andando tonta por seu apartamento, desgovernada foi ate seu terraço, ainda tonta tropeçou na bolinha de brinquedo de seu cachorro, bateu de cara na parede, tudo estava girando, ela tentava andar mas não conseguia voltar para a sala de estar, tonta, bateu no para peito da sacada, caiu do prédio, estava tudo muito estranho, apenas via contornos, estava se aproximando do chão, faltava pouco, sabia que quando tocasse o chão, estaria morta.
Sempre que tinha este pesadelo, quando faltava muito pouco para cair no chão, Juliana acordava suando frio. Não entendia por que, mas queria saber como seria morrer. Reconhecia o prédio do sonho, era familiar, Juliana sabia que já esteve naquele prédio, mas não conseguia se lembrar, concretizou então que era algum prédio em que morou em sua infância, que já não conseguia mais lembrar, e sempre que tentava acabava ficando com uma enorme dor de cabeça ou desmaiando.
Juliana levantou da cama, estava tremendo de frio, pegou um casaquinho que usava em casa, vestiu e foi para a cozinha, abriu um armário na parede, pegou uma xicara e o café em pó, colocou tudo em cima de uma bancada, virou-se para a geladeira, abriu e tirou uma caixa de leite, começou então a preparar um delicioso café com leite gelado, ela detestava líquidos quentes.