Capítulo 8 - Amanhece e uma surpresinha os aguarda II

09/06/2013 18:05

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!! – Tatiane ficou estagnada olhando a pior cena de tua vida. Bianca apenas colocou a mão na boca e expressou a típica carinha de “O-ow!”. O berro fora tão devastador que despertou os dois pombinhos pelados.

- Hã...? Que..? – Nayara ergueu-se devagar esfregando o rosto na palma de tua mão sem notar o grau da situação. Olhou para o lado tentando recobrar a consciência e ao deparar-se com a imagem do jovem pulou terrivelmente assustada. – Mas que porra é essa? - Agarrou suas roupas desesperadamente vestindo-se.

- Eu é que te pergunto amiga, o que aconteceu aqui? – Bianca olhava Guto peladão admirando tudo que via.

- Hey! Dá pra parar? – Tatiane estapeou a colega ao lado. – Isso aqui é inadmissível!!

- Mas que barulheira da porra é essa meu? – Resmungou Guto.

- Alguém morreu? Perdi alguma coisa? – Ralf chegou correndo completamente desesperado.

- Ah, chega! Pelo amor de Deus! Guto coloque suas roupas já! Bianca pare de ficar tarando meu primo na cara dura e Ralf largue de ser enxerido. – Tatiane parecia uma mãe falando. Deu as costas a todos e voltou para a casa.

- Caralho Guto, o que rolou aqui? – Ralf aproximou-se. Guto vestiu a bermuda, pegou sua camisa e enrolou a cueca dentro dela. Nayara já estava vestida, sentada junto a amiga Bianca do lado da piscina contando os fatos.

- Amiga, foi a noite mais incrível de toda a minha vida!

- Cara, essa menina é de tirar o fôlego... As coisas que ela fez! Puta que pariu, estremeci todo primo! – Os dois revelavam aos seus confidentes detalhes básicos. Mas eis que os dois ouvintes pensaram ao mesmo tempo um pequeno detalhe.

- Vocês usaram camisinha? – Essa pergunta pegou Guto e Nayara desprevenidos. Os dois se entreolharam e logo em seguida olharam para o chão.

- Na você se preveniu né? – Bia insistiu na pergunta, mas não precisou escutar a resposta já que o silêncio dela respondeu por si. – Não acredito... Na, você é louca? E agora? Será que vai engravidar? – Nayara não esboçou nenhuma reação, enquanto sua amiga armava um escarcéu.

- Bia, relaxa... Estou pensando aqui e bom, pelas minhas contas estou dentro do período de menstruar. Esta semana mesmo vai descer pra mim então cinco dias antes o risco de engravidar é pequeno, mas existe um risco. Acho que não pode acontecer nada. – Olhou para Guto e mordeu o lábio inferior com uma expressão de preocupação.

- Cara, eu não acredito que você vacilou desse jeito! E se a menina engravidar você vai assumir a criança? Já pensou no inferno que a sua vida pode se tornar? Caralho meu, você é foda. – Ralf não disse nada que Guto já não sabia. Ele já passou por isso antes e tudo deu certo no final.

- Ah meu, relaxa. Isso já rolou antes comigo. É só comprar a pílula do dia seguinte e ela fica limpa. – Apesar de a idéia parecer fácil, Guto exalava claramente medo em seus olhos.

 ***

        Depois de uma longa conversa, os quatro resolveram voltar para a casa, esfriar a cabeça.

 - Caramba, vocês demoraram hein! – Exclamou Tati ao vê-los chegarem. – Que caras são essas? – De imediato a jovem buscou a resposta nos dois safados parados na porta. – Olha Guto e Nayara, vocês são grandinhos e sabem perfeitamente o que fazem. Mas quando forem fazer pelo amor de Deus ao menos tenham a decência de manter isso escondido. Eu não sou obrigada a ver ou descobrir as safadezas de vocês. Ainda mais que vocês acabaram de se conhecer e já estão nesse rolo. – Todos a olhavam de forma esquisita, como se quisessem dizer “O que você pensa que esta fazendo?” - E podem me achar antiquada ou que esteja fazendo papel de mãe aqui, mas me respeitem, por favor. – Tatiane realmente parecia uma mãe falando. Logo se calou e terminou de colocar os pratos e talheres na mesa para o almoço. Bianca ajudou a por as panelas na mesa. Tudo no mais absoluto silêncio.

Comente aqui:

Nenhum comentário foi encontrado.
 

2010/2013 Todos os direitos reservados. ®

Crie um site grátisWebnode