Bernardo finalmente havia tomado coragem para falar com Isabela sobre seu amor por Mariana, ele nem conseguia acreditar que tinha feito isso. De todas as meninas que ele ficou nunca foi preciso a ajuda de ninguém e agora não sabia nem como chegar na garota que ele realmente amava.Era nisso que pensava enquanto estava no banho.
Bernardo mora sozinho desde os 17 anos,seus pais decidiram mudar para nova york pois não aguentavam mais o calor infernal do Brasil e também seu pai estava investindo nos negócios internacionais. Ele preferiu ficar e por ser um jovem muito responsável seus pais acataram sua decisão.
O rapaz terminou seu banho, e como de costume saiu pelado para esquentar seu almoço no microondas (pois a maioria das vezes comia pratos congelados) tomou tamanho susto quando trombou com uma garota e caiu por sobre ela.Afinal de contas ele morava sozinho. Estaria sendo assaltado por aquela garota? ela estava sozinha? E ele ainda estava pelado sobre ela, algo mais pode acontecer?
PODE !
Ele toma uma pancada na cabeça que o faz desmaiar.
Quando retoma os sentidos está deitado no sofá com um cobertor lhe cobrindo as partes íntimas e duas mulheres olhando para a sua cara
Bernardo : quem são vocês ? o que vão fazer comigo?
A mulher mais velha olha para a outra que ele havia caido em cima e responde
Eva : eu sou sua tia Eva , e essa aqui que você já conheceu é Joana minha afilhada... e respondendo sua pergunta do que vamos fazer com você, a resposta é morar. Nós a partir de agora moramos com você.