Capítulo 6 - A pior manhã de todas

17/06/2013 17:27

11 de Setembro de 2012 05:00 am

Juliana acordou assustada, suando frio. Teve aquele pesadelo mais uma vez, normalmente ela tinha este pesadelo uma vez na semana, mas ultimamente tinha ele sempre que fechava os olhos.

Saio de dentro da barraca pra pegar um ar, estava muito abafado e ela estava morrendo de calor, foi ate a porta que dava para o pequeno jardim que havia na casa de Veiga, sentou-se em uma das cadeiras confortáveis e cruzou os braços. Estava inquieta, sentia como se estivesse esquecendo de alguma coisa.

Voltou para a sala, entrou na barraca e pegou sua garrafa de vinho, voltou para o terraço, sentou-se dessa vez no chão do jardim. A noite ainda predominava no céu escuro, que estava cheio de estrelas, cada uma mais brilhosa do que a outra, fechou seus olhos e respirou fundo. De repente algo aconteceu.

Juliana corria pela 1500, chorava, ela tinha 15 anos, tinha saído da escola não fazia nem 2 minutos, fora com certeza a pior manha de sua vida, havia discutido com suas amigas, brigado com uma professora, e mais cedo havia tido uma discussão feia com sua avó.

Juliana abriu os olhos rápidos, tudo girava, de repente sentiu uma dor terrível em um lado de sua cabeça, era uma dor tão forte, tão angustiante que começou a gritar. Gritava com força, era como se cada grito que dava aliviasse a dor. De repente, tudo ficou escuro. Ela havia desmaiado.

Comente aqui:

Nenhum comentário foi encontrado.
 

2010/2013 Todos os direitos reservados. ®

Crie um site grátisWebnode