Capítulo 39

30/07/2013 18:03



 

Chegaram ao aeroporto pela parte de trás. Hermione olhava tudo atentamente. Havia andado de avião algumas vezes, mas isso tinha sido à muito tempo atrás. Aviões aterrissavam e decolavam o tempo todo. Draco a segurou pelo braço delicadamente, levando-a a um avião pequeno que os esperava.

– Você não vai me dizer onde vamos?
– Sinto muito, mas não vou Hermione. Você verá quando chegarmos la.

Entraram no avião. Era pequeno, porem muito luxuoso. As iniciais D.M estavam por todas as partes. Não era muito difícil chegar a conclusão de quem era o proprietário daquele jato. Draco deixou a morena em uma das poltronas e foi até a cabina acertar os últimos detalhes para a
viajem .

Hermione olhava tudo com admiração. O interior era ricamente decorado, uma aeromoça apareceu trazendo uma bandeja com comida.

– A Sra gostaria de comer alguma coisa? – perguntou delicadamente.
– Por enquanto não. – respondeu Hermione – esperarei Draco para comer...
– Como a Sra quiser. – respondeu a aeromoça.

O loiro não demorou muito a aparecer. Sentou-se ao lado de Hermione que parecia um tanto tensa.

– O que aconteceu meu amor? – perguntou Draco.

A morena assustou-se ao escutar ele falando daquele modo. Lembrou-se do combinado. Seria uma semana de conto de fadas. Ela sorriu.

– Estou um pouco nervosa. Fico um pouco tensa antes do avião decolar... – disse ela.

No sistema de som escutaram o piloto pedindo para que se colocasse o cinto para que pudessem decolar. Ela o fez juntamente com ele. Hermione agarrou a poltrona da cadeira quando sentiu o avião saindo do chão. Draco vendo a agonia da esposa, pegou a mão dela e apertou tentando-lhe passar confiança, pode sentir aos poucos a tensão da morena foi se esvaindo. Quando finalmente o avião se estabilizou Hermione estava normal outra vez.

– Passou?! – perguntou Draco sorrindo.
– Passou. Não gosto dessa sensação.
– Vamos comer alguma coisa!?
– Você que sabe... – Hermione respirou fundo – amor.

Draco Malfoy se sentiu realizado ao escutar aquilo. Podia não ser verdade, mas havia sido bom. Uma sensação inexplicável, da qual ele nunca tinha sentido.

– O que você quer comer querida?
– Não sei Draco. O que você comer eu como...
– Vou ver o que tem para comer. Quer beber alguma coisa?
– Qualquer coisa que não contenha álcool pode ser?! – perguntou ela sorrindo.
– Se você quer assim... – disse ele sorrindo maroto – vou pegar um suco para você então.
– Ta bom...

Draco pediu para a aeromoça uma comida leve, tinha 2 horas até chegar em Paris. Olhou o horário, chegariam por volta de 8 horas da manhã. Seria um dia para ir até a Torre Eiffel e jantar no restaurando que há no topo da torre. Os outros dias iriam visitar a cidade, ele seria o guia turístico de Hermioe, conhecia aquela cidade como as palmas das mãos dele, afinal metade de sua vida havia passado naquela linda cidade.

Levou a comida até a esposa, comeram sem pressa. Ela bocejava disfarçadamente entre uma garfada e outra. Terminaram que comer e os olhos de Hermione insistiam em fechar. A aeromoça recolheu os pratos.

– Dorme Mione querida. Vai demorar até chegarmos. – disse ele tirando uma mecha que caia no rosto dela.
– Onde vamos afinal?
– Você vai ver... agora durma querida. – disse ele sorrindo.
– Eu não estou com sooono
. – disse Hermione bocejando.
– Da para perceber... porque você não dorme um pouco?

A morena fechou os olhos, a ultima coisa da qual se lembra é de encostar a cabeça no ombro do esposo. Ele passara as duas horas meio acordado, meio dormindo. Tantas coisas passavam por sua mente que estava quase impossível pegar no sono. Evitava mexer-se, não queria acordar Hermione, que estava desmaiada em seu ombro. Era tão bonita dormindo, parecia tão dócio e meiga, que ninguém imaginaria a determinação que aquele rosto de boneca escondia. Draco acariciou o rosto dela.

– Deseja beber alguma coisa Sr. Malfoy? – perguntou a aeromoça.
– Não, obrigado. Arranje por favor um cobertor.
– Claro... – disse a moça saindo apressada.

Hermione parecia estar com frio. Abaixou as duas poltronas, transformando-as em uma cama confortável, ajeitou-a melhor. A aeromoça entregou-lhe dois cobertores grandes, cobriu Hermione e logo em seguida deitou-se e dormiu profundamente.

Comente aqui:

Nenhum comentário foi encontrado.
 

2010/2013 Todos os direitos reservados. ®

Crie um site grátisWebnode