Capítulo 38

30/07/2013 18:02


 

Hermione acordou, olhou para o lado e notou que Draco já não estava mais ali. Encontrou-se coberta apenas com o lençol de seda. Espreguiçou-se e pode notar que estava com um pouco de dor de cabeça. Tinha exagerado consideravelmente na bebida. Olhou no quarto a procura de algum sinal do loiro. Apurou os ouvidos e escutou o barulho de chuveiro ligado. Jogou-se novamente em seu travesseiro e pode sentir o cheiro de Draco impregnado nele. Inspirou lentamente e as lembranças afloraram em sua mente.

A porta do banheiro abriu-se e Draco Mafoy apareceu com a toalha apenas enrolada na cintura, passando as mãos nos cabelos para tirar melhor a umidade deles. Hermione enterrou o rosto no travesseiro.

Bom dia Mione... – disse ele sentando-se na cama ao lado dela – vai se acostumando. Sempre ando assim no quarto... quando não ando sem a toalha.

Ela nada disse. Respirou fundo. Sentou-se na cama, puxando o lenços até seu pescoço. O encarou.

– Você tem certeza sobre o que você me pediu ontem a noite? – perguntou ela desafiadoramente – Por que sinceramente, acho que não iremos conseguir cumprir...
– Claro que vai dar certo... tem que dar, teremos muitos fotógrafos nos seguindo! – disse ele passando a mão no rosto dela.
– Eu sabia que tinha algo a ver com isso... – disse ela levantando-se e levando o lençol consigo – Eu estou aprendendo...
– Hermione... eu não quero brigar esses dias... teremos apenas uma semana de lua-de-mel. – disse ele cansado – vamos tentar ser um casal normal... apenas por sete dias, depois tudo volta a ser como antes...
– O único problema é que eu sei que não dará certo... uma coisa é apenas uma noite... outra são sete dias...

– Eu concordo com você – disse ele a mirando – mas vamos tentar! – disse o loiro firmemente – Eu não esqueci que você aceitou, não estava tão bêbado para não me lembrar.
– Tudo bem Malfoy... eu dei a minha palavra e não irei voltar atrás. Cumpri-la-ei durante esses sete dias como combinado.
– Ótimo. – disse ele levantando-se – É melhor você ir tomar banho logo, temos que pegar o vôo daqui a três horas. Então apresse-se por favor.
– Claro... – disse ela levantando-se – Você estava vendo como não conseguira cumprir o que me pediu!?

Hermione entrou no banheiro e Draco apenas ficou-a olhando. Sentou-se na cama. Aquilo tinha sido um desafio da parte dela, se era assim iria cumprir a sua parte do combinado com relação aqueles sete dias. Seria o homem mais apaixonado que existira algum dia na Terra.

Ele se trocou, colocou uma roupa simples. Iriam ter uma
viajem longa de avião. Escutou o chuveiro se fechar. Seria o marido mais apaixonado na semana que se seguiria. Precisava apenas da cooperação da morena, isso não seria nada fácil, mas iria domá-la de algum jeito. Não queria o amor dela e provavelmente nem ela o dele, isso não iria acontecer. Não tinha com que se preocupar, apenas estava querendo vencer um desafio. Isso lhe motivava consideravelmente.

Hermione saiu do banheiro usando apenas um vestido branco que lhe acentuava a silhueta perfeita.

– Você está muito bonita Mione... – disse ele a olhando
– Ah... obrigado. – ruborizou Hermione – Você também esta muito bonito.
– Não quero te apressar – disse ele meigamente – mas temos que ir para o aeroporto. O nosso vôo sai em duas horas...
– É verdade, eu não me lembrava disso... nem arrumei as malas...
– Não precisa...
– Como não!?
– Vamos comprar tudo la! – disse ele com um sorriso travesso no rosto.
– Do que você está falando Draco?
– Estou falando que nós não iremos levar roupa nenhuma a não ser a que estão com a gente...

Ela o olhou. Não sabia onde estava indo e simplesmente não iria levar roupa nenhuma. Hermione fitou Draco como se ele fosse louco.

– Posso saber ao menos onde iremos?
– Não senhora... só saberá no aeroporto...
– E o meu passaporte!? – perguntou ela repentinamente aflita.
– Esta tudo arrumado.
– Eu... como você faz essas coisas? – perguntou ela supresa.
– Se eu te contasse...
– Teria que me matar – disse ela rindo.
– Ainda bem que você já sabe... – disse ele sério – Podemos ir?
– Sim...

Draco estava se sentindo patético. Estava entrando no jogo que ele mesmo tentava evitar, o seu modo de agir não era mais controlado ao lado de Hermione. Tudo estava saindo natural demais. Estava levando aquele joguinho muito a sério. E isso era extremamente perigoso para seus projetos futuros. Não queria pensar neles, deixaria isso para dali a uma semana exatamente quando voltariam da viajem.

 

Comente aqui:

Nenhum comentário foi encontrado.
 

2010/2013 Todos os direitos reservados. ®

Crie um site grátisWebnode