Hermione entrou em casa apressada, colocou as sacolas de compras em cima de mesa. Tinha exatamente uma hora para se arrumar. A casa estava vazia, sua mãe certamente estaria em algum lugar com Mariana. Tomou um banho rapido, arrumou o cabelo transformando-os em grandes caixos que caiam proximos a sua cintura. Estava terminando de por o vestido quando a campainha tocou. Deu uma rapida olhada no visual, o vestido levemente decotado acentuavam o colo e suas curvas de uma maneira suave e sensual.
- Boa noite Mione querida... – disse Draco a medindo de cima a baixo. – você está muito bonita.
- Obrigado. – disse ela indiferente.
- Podemos ir?
- Claro... me desculpe pelo atraso.
- Claro, nenhum problema. – disse ele lhe depositando um selinho nos labios.
- Por que você fez isso? Não tem ninguem aqui! – disse ela com raiva.
- Se você não percebeu tem fotógrafos ali atrás daquele carro. – disse ele entre dentes.
- Mais um motivo para você não me beijar.
- Não seja infantil... logo logo farei mais do que lhe beijar. – disse ele oferecendo-lhe o braço.
Um tremor percorreu a espinha da morena. Estava tentando esquecer esse detalhe. Draco estava sem o seu chofer e ao envés do habitual Jaguar preto ele estava com sua Ferrari preta. Ele abriu a porta para Hermione entrar e em seguida a fechou.
- Gostou do carro? – perguntou o loiro displicente.
- Sim... é muito bonito. – disse ela tentando parecer indiferente.
- Podemos ir?
- Claro.
Foram em silencio até o local da recepção. Hermione de esgelha reparava em Draco. Estava usando um meio fraque de modo displicente. Luna tinha razão ao falar do loiro, ele era realmente bonito. Tinha um rosto perfeito, com traços delicados e marcantes. Seus olhos demonstrava que ali apesar de pouca idade tinha um homem que fora obrigado a amadurecer muito rapido. Ele era sedutor até mesmo quando não queria. Hermione detestava pensar que ele a atraia.
Draco tentava se concentrar ao volante, mas a mulher que estava ao seu lado não permitia. Conseguia ver através do decote do vestido o colo de Hermione subindo e descendo a cada respiração. Era sem duvida uma mulher estonteante que qualquer homem queria ter por esposa um dia. Não era o tipo de mulher para curtição e sim para se casar. Talvez por isso tivesse à escolhido, não sabia ao certo o motivo pelo qual estava enfrentado isso, teriam tantas mulheres que se disporiam a casar com ele.
Ele parou em frente ao local, logo abriram a porta para ele e Hermione sairem. O loiro entregou as chaves ao motorista e deu a volta no carro, oferecendo os braço a Hermione.
- Não ficaremos muito tempo. – disse Draco sorrindo.
- Não me importo...
- Não fale com os reporteres... – disse ele sério
- Do que você esta falando?
- Apenas faça o que eu te disse. Não fale nada.
- Ok... não falarei nada Sr. Malfoy.
Hermione reparou que aquela não era a entrada principal. Logo que apareceram no portão todos vieram os cumprimentar felizando-os. A morena não sabia o que estava acontecendo e logo vieram inumeros flashs. E reportes em cima deles, Draco os tirou rapidamente dali. Era um jardim enorme, muito bem decorado. Todos muito bem vestidos, assim como ela e o loiro. Hermione viu um rosto familiar.
- O que a minha mãe está fazendo aqui Draco? – perguntou ela ragendo os dentes.
- Você gostou da nossa festa de noivado?
Data | 20/07/2013 |
De | talita |
Assunto | quero ler mais |
ta perfeita to super curiosa quero muito ler mais