10 de Setembro de 2012 07:58
Ju entrou correndo em um prédio pequeno na rua 789, era advogada formada em menos de 2 anos, mas era considerada uma das melhores na cidade. Deu bom dia para todos que encontrava ate chegar ao 3 andar.
– Bom dia Natalie – Disse Juliana seca.
– Atrasada novamente Juliana? – Disse Natalie.
Natalie Montreal era a secretaria do terceiro andar, mesquinha, metida, idiota, patricinha, metida, irritante, medita. Nunca se deu bem com Ju, não que havia se esforçado, muito pelo contrario, odiava Ju por que havia um cargo melhor que o dela, Natalie trabalhava ali a mais de 3 anos e nunca conseguiu ser promovida, por esse motivo colocava a culpa em Juliana, que nada tinha culpa já que estava trabalhando na Ortek’s a menos de 1 ano.
– Atrasada sim, mas com muitos motivos. – Disse Juliana tentado manter a calma – Se eu fosse você ia calando a boquinha e cuidando da sua vidinha, que pelo que me contaram, anda caindo cada vez mais. – Disse ela virando as costas antes que a V.V.V. pudesse falar mais alguma coisa.
Foi direto para sua sala, que era um tanto quanto apertada. Antes a sala era toda encardida, cheia de infiltração. Logo que foi promovida Juliana fez uma reforma geral na sala, com a ajuda de sua amiga de infância, Cheila, que agora havia se formado decoradora, deixou a sala como nova.
– Segurando mais alguns dragões dentro de si? – Disse uma mulher na porta.
– Não tem graça, Thais! – Disse Juliana sorrindo.
– Sinceramente, não sei por que você oprime essa raiva toda ai dentro! Faça como eu, de uns tapas na cara da Vadia Vaca Vagabunda! Isso alivia a tensão e vai te deixar muito calminha! – Disse a tal Thais sentando-se na cadeira a frente da mesa de Juliana.
– Fazendo propaganda agora? Por que não trabalha naquele canal de compras? – Disse Juliana rindo – Não, não amiguinha, não quero arranjar encrenca. Você sabe que só não foi demitida por que o o chefe tem uma queda diríamos que bem grande por você! – Disse Juliana sussurrando.
– Não sei do que esta falando! – Disse Thais em um tom mais alto.
– Sinceramente, será que sou a única mulher no planeta que é detalhista? – Disse Juliana fingindo indignação – Vish, o chefe chegou, vá pra sua sala que não estou afim de ficar de vela na minha própria sala!
– Chatinha! – Disse Thais – Vamos almoçar, eu , tu e a Godoi depois?
– Se eu não ficar atolada nessa papelada, ok. – Respondeu Juliana – Agora vai logo que o seu chefinho esta vindo pra cá, ou deveria chama-lo de Dr. R?
– Sua *****! – Disse Thais tentando conter a risada – Ok, ate o almoço então! – Disse ela saindo da sala – E PARE DE RIR! – Gritou ela do corredor.