Caio: não grita, eu acho que já estou com dor de cabeça suficiente
Nicole: você esta bem?
Caio: eu pareço estar?
Nicole ajuda Caio a se levantar e sentar corretamente no banco.
Caio: você tem carteira de motorista? Porque se tem deve ser retirada.
Nicole: espero que você não tenha, porque uma pessoa que faz isso com uma bicicleta pensa o estrago que não faria com um carro.
Caio: será que dá pra calar a boca. Olha pra mim, to todo machucado. Acho que é o primeiro caso que o atropelador se machuca mais que o atropelado. Pior estraguei minha bike novinha. Você pode me dar uma carona?
Nicole: pro hospital? Vou pensar se eu devo.
Caio: que hospital, eu quero ir pra um parque de aventura. E você não tem nada que pensar acabou de me atrasar ainda mais do que eu já estava atrasado.
Nicole: mas você é mesmo muito mal educado. Tá bom me dá o endereço que eu te levo, só mais uma coisa (aumenta o volume)
Caio: só mais uma coisa (tira o cd e joga pra fora do carro) agora podemos ir.
Nicole: chega! Sai desse carro agora (percebe que Caio não vai sair) ah é, se você não vai sair por bem, vai por mal (sai do carro para puxar Caio para fora, só que ele é mais rápido e passa para o banco do motorista, sem perceber que deixou cair sua carteira) o que é isso?
Caio: na falta da motinha, pode ir de bike que eu vou de carrinho (parte com o carro deixando Nicole parada na rua, com o cd da Britney em uma mão, e sua carteira na outra)
Posso afirmar que ele não contava com isso, e nem Nicole, que agora se via andando de bicicleta com um salto 15, (pois Nicole Maciel não desse do salto em nenhuma situação) a procura da delegacia mais próxima, para denunciar Caio Macedo por roubo, e com todos os documentos dele em mãos não seria tão difícil pra policia encontrar o meliante. Demorou muito pra chegar à delegacia, mais quando chegou não esperou nem um minuto para invadir a sala do delegado.
Nicole: eu exijo que você prenda esse ladrão de Ferrari cor-de-rosa (joga o RG de Caio na mesa)
Roberval: se falar comigo desse jeito novamente eu vou prender a senhora. Como você conseguiu o RG do ladrão?
Nicole: eu... Eu roubei dele
Roberval: a senhora roubou o ladrão? Inacreditável. (pega o RG e entra em estado de choque quando vê que o ladrão em questão é seu filho)