13 de Setembro de 2012 12:15 Quarta - Feira
Juliana estava sentada no banco, lendo uma revista, quando alguém se sentou ao seu lado, quando foi ver quem era, teve uma enorme surpresa.
– Olá, a quanto tempo né? 3 anos? – Disse o homem.
– Você? Mas, você não estava preso? – Perguntava Juliana incrédula.
– É, mas estou liberdade provisória... Mas e então? Fazendo oque da vida? Seduzindo mais alguns homens, e os levando a cadeia? - Disse o homem, ele era moreno com os cabelos em um topete pequeno, a barba mal feita, seu físico era malhado, ele usava uma regata preta uma calça jeans preta e um tênis bege.
– Não seduzi você, e você foi preso por que merece! Você sabe muito bem o covarde que é! – Juliana que antes estava incrédula, agora estava vermelha de raiva.
– Oras! Não me venha com essa! Você me seduziu, e me usou.
– Tulio, não se esqueça, que por causa de você, não me lembro de minha infância!
– Vai jogar baixo comigo agora? - Disse o Tulio segurando com força o braço de Juliana – Soube que você supostamente me trocou por um outro ai... Mas você não me engana, eu sei que você ainda sente algo por mim!
– Claro que não, eu sinto algo por você, nojo! E me larga, você esta me machucando!
– Essa dor no seu braço não é nem uma pena da dor que você me fez no meu coração!
– Deixa de ser doido! Você nunca me amou! Você é doente! Isso é amor doentio!
– Ainda assim é amor, vamos, venha comigo – Disse ele segurando ela pelo outro braço e a levando a força para seu carro.
– Me larga! Não vou a lugar nenhum com você! – Dizia Juliana, mas em vão. Tulio a arrastou ate o seu carro, colocou-a no banco e começou a dirigir, foram para um estrada de terra, não havia nada em volta.
– Aonde estamos indo? Tulio! – Perguntava Juliana contendo lagrimas de desespero!
– Aguarde e vera... – Disse ele rindo.
De repente Juliana se lembrou do pesadelo que ela teve ontem a noite.
Flashback sonho ON:
Juliana estava em seu apartamento, quando de repente ouve um barulho em seu quarto, foi ate o quarto, estava escuro, pelo que lembrava havia deixado o abajur ligado. Foi ate a mesinha ao lado de sua cama e ligou o abajur, se virou para ir a porta, mas alguém impedia seu caminho, era Tulio. Ele vinha em sua direção, e quando tocou seu corpo ao dela, tudo ficou escuro.
Flashback sonho OFF.
Quando se deu conta, Tulio estacionou o carro no meio do nada, pegou um lenço preto do bolso e tampou os olhos de Juliana, se aproximou de seu pescoço e sussurrou em seu ouvido:
– Agora você vai me pagar pelos três anos que passei apodrecendo e vendo o sol nascer quadrado.