13 de Setembro de 2012 06:45 Quinta - Feira
Juliana acordou suando, teve um pesadelo horrível, não lembrava qual era, mas sabia que nele havia o Tulio. Se levantou e foi ate o banheiro tomar um longo banho. Saio e foi se vestir, finalmente era Quinta, dali a um dia era Sexta e então Final de Semana, ia para um barzinho beber com as meninas, com moderação é claro.
Foi ate seu carro, que Veiga estacionou de qualquer jeito, e foi ate o escritório. Encontrou Godoi no meio do caminho.
– Bom dia Thais!! – disse Juliana abraçando a amiga.
– Bom dia!!! Hey, a Veiga quer falar com você, como foi ontem? – Perguntou Thais Godoi.
– Foi legal, aonde ela esta?
– Na sala do Dr. R.
– Tá bem, vai almoçar com a gente?
– Sim....
– Beleza.
Juliana foi ate elevador clicou no 4 andar foi ate uma sala com as cortinas fechadas, e uma porta de madeira escura que dava para ver que pela fechadura estava aberta.
– Aqueles dois, vou dar um susto! – Disse Juliana para si mesma.
Abriu a porta com um estrondo, fingindo ter sido sem querer, ao entrar na sala encontrou, como esperava, Veiga e o Rogerio aos beijos, começou a pedir desculpas escondendo muito bem uma enorme vontade de rir.
– Desculpem! Ia bater na porta, mas ela abriu sozinha! Desculpem, eu volto outra hora. – Disse Juliana fingindo ir embora.
– Não, éé... esta tudo bem. Já terminei de falar com Thais. – Disse Rogerio vermelho.
– Bom, chefe, se me da licença, preciso falar com Juliana... – Disse Thais mais vermelha ainda – depois nos falamos... – Sussurrou para Rogerio, deixando a sala com Juliana que tinha a maior cara de santinha do pau oco – SUA VACA! – Gritou Veiga sem querer, que arrastou Juliana para o elevador, em silencio foram para a sala de Veiga aonde ela recomeçou – SUA VACA! COMO QUE VOCÊ ENTRA ASSIM??? OQUE TU TEM NA CABEÇA, NUNCA FIQUEI TAO ENVERGONHADA NA MINHA VIDA!
– Calma ai Thais, foi sem querer!
– Sem querer uma ova...
– Desculpa vai.... Pensei que tinha dito que não ia ceder aos desejos do Rogerio... – Disse Juliana que não consegui controlar mais a vontade de rir, e começou a gargalhar na sala.
– sua vaca! – Disse Veiga vermelha, fez uma cara de seria mas começou a rir junto – Não tem jeito, não consigo ficar seria com você.
– Eu sei! – Disse Juliana dando uma piscadela para a amiga... – Mas e ai? O Rogerio beija bem? AI! – Disse Juliana, Thais havia dado um tapa forte em seu braço.
– Não vou comentar disso com você.
– Então ele beija bem hahahahaha – Ria Juliana loucamente.
– Ele me chamou para conversar, mas ai me agarrou... Não tive culpa.
– Não teve culpa, seiii..... Nem vem que vi você retribuir o beijo também.
– Chata...
– Tá, a Godoi disse que você queria falar comigo, com certeza não era para ver você e o Dr. R se agarrando, então.... oque foi?
– A sim, para você estar de tão bom humor... rolou ontem né?! – Disse Veiga que começou a rir que nem uma doida da própria piada.
– Não rolou nada não THAIS! Somos apenas amigos, e eu tenho namorado... embora ele ligue mais para o trabalho do que para mim. – Disse Juliana fechando a cara.
– Amiga, sinceramente, você sabe que nunca fui com a cara do Renan...
– Eu sei, mas ainda assim... Bom, vou ver oque farei. Mas oque queria falar comigo?
– Ui, impaciente. Só queria saber se terminou aquela papelada de ontem, que o Rogerio esta me cobrando...
– Sim, vem comigo que esta na minha sala.
12:10
Juliana não se sentia bem, não sabia explicar oque sentia, mas não estava bem, ia pedir o resto do dia de folga. Foi ate o elevador, clicou no 4, bateu na porta e entrou na sala do Doutor Rogerio.
– Doutor? Licença, eu não estou me sentindo muito bem hoje, posso tirar o resto do dia de folga?
– Oi Ju, sim, mas oque você esta sentindo?
– Não sei, mau estar... Não consigo explicar...
– Não, tudo bem. Pode tirar o resto do dia de folga. – Disse ele, e quando Juliana estava saindo continuou – Ah, e melhoras.
– Obrigada. – Disse Juliana saindo, foi ate a sua sala, pegou o telefone da empresa e discou 3/linha sala 2 e sala 3.
– Escritório da doutora Godoi, quem fala? – Atendeu Godoi.
– Escritório da doutora Veiga, quem fala? – Atendeu Veiga.
– Oi meninas sou eu! – Disse Juliana virando os olhos – Só queria avisar, vou tirar o resto do dia de folga que não estou me sentindo bem...
– Mas oque você tem? – Perguntou Veiga.
– Não sei, só não me sinto bem... – Respondeu Juliana.
– Tá bom, mas já sabe, qualquer coisa, liga! – Disse Godoi, que tinha voz de preocupada.
– Pode deixar, ate amanhã meninas.
– Até...
Juliana desligou, pegou sua bolsa e saio. Pegou seu carro e foi dar uma volta pela cidade, estacionou perto da pracinha, saio do carro e foi dar uma caminhada, sentou-se em um dos bancos da praça... oque ela não esperava é que ele aparecesse.