12 de Setembro de 2012 06:45
– ACOOOORDAAA POVO! VAMO ACORDA QUE O DIA JÁ TA CHEGANDO E EU NÃO VI O SOL.... – Berrava Juliana para Godoi e Veiga que dormiam no mais profundo dos sonhos - QUEM VE DORMINDO PENSA QUE SÃO UNS ANJOS NÉ? VAMOO MENINAS! TEMOS TRABALHO!
– Porra Juliana! Não enche, mais cinco minutinhooo! – Pedia desesperada Veiga.
– Xiu Ju! Daqui a pouco eu levanto! – Dizia Godoi voltando a dormir.
– MENINAAS! ACORDEM! VAMOS, VOCÊS TEM QUE TRABALHAR PARA ME SUSTENTAR! – Dizia Juliana sacudindo as duas.
– So mais cinco minutos! – Dizia Veiga tacando um travesseiro na amiga e voltando a dormir.
– Esta bem... – Dizia Juliana, que saio do quarto dando uma risada maléfica.
Saio do quarto e deixou a porta aberta, Pamela havia saído para trabalhar fazia uma hora, teria que ir ate Londres resolver um problema na franquia e voltava logo para França. Juliana foi ate a sala de estar, pegou seu celular e um cabo usb, ligou uma ponta do cabo na caixa de som e outra no celular, selecionou uma musica, ligou a caixa de som no mais alto volume, e deu play na musica.
– PASSARINHO QUER DANÇAR, O RABICHO BALANÇAR PORQUE ACABA DE NASCER TCHU TCHU TCHU TCHU.... – Cantava e dançava Juliana, Godoi e Veiga apareceram na porta do quarto com a maior cara de mau humoradas, as duas pegaram um travesseiro que haviam escondido nas costas e começaram a bater em Juliana.
– VAMOO JU! HAHAH – Gritava Godoi enquanto brincava com a amiga, Veiga e Godoi “batiam” em Juliana com os travesseiros, ate ela pegar Godoi e começar a fazer cosquinha na amiga, quando Veiga foi ajudar Godoi, Juliana pegou ela e começou a fazer cosquinha também, se levantou, pegou os dois travesseiros e começou a bater nas duas!
– HAHAA, QUEM É QUE TA POR BAIXO AGORA! – Dizia ela enquanto ria. Quando pararam Juliana ajudou as amigas ofegantes a se levantarem do chão, e foram fazer o café da manha.
– Como pode essa cria estar de tão bom humor depois do bolo que o Renan deu nela? – Sussurrou Godoi pra Veiga.
– Não faço a menos das ideias! Só sei que algo aconteceu.... – Sussurrou Veiga para Godoi.
– Que que vocês estão cochichando ai? – Perguntou Juliana que havia saído do banheiro, foi ate a cozinha, sentou-se a mesa com as duas e começou a preparar um pão com manteiga.
– Nada... mas e ai? Por que tanto bom humor? – Perguntou Veiga.
– Não posso acordar de bom humor?
– Pode, mas achamos que depois de o Renan não vir ontem, e do seu ataque histérico por causa disso, você acordaria de mau humor... – disse Godoi timidamente.
– Não vou me deixar abater, e não tive um ataque histérico! – Disse Juliana calmamente.
– Teve sim! Você quebrou aquele boneco de porcelana que ele te deu ano passado! – Disse Veiga rindo.
– Aquilo foi só... um momento de crise... Mas se querem mesmo saber, recebi um telefonema... – Disse Juliana com um sorriso de orelha a orelha meio vermelha.
– De... – perguntaram as Thais’ juntas.
– Marcelo.... – Disse Juliana tomando um longo gole de café para disfarçar que ficou vermelha.
– Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm – disse Veiga rindo.
– Mas Ju, e o Renan? – Perguntou Godoi.
– Não tem nada, não vou namorar o Marcelo, ele apenas me convidou para sair... e eu aceitei... nada mais, é apenas um amigo.... – Disse Juliana calmamente – Você se preocupa demais.
– Deixa a menina ser feliz! Levou um bolo do Renan e você ainda defende ele? – Disse Veiga para Godoi.
– Ela não levou um bolo, ele disse que não poderia ir por que teria que viajar cedo hoje de manha. – Disse Godoi.
– Hey, chega ai vocês.... Bom.. Vou me arrumar, vocês deveriam fazer o mesmo, por que já são 07:00.
– Verdade... Fui ate daqui a pouco – Disse Godoi indo pro quarto se arrumar.
As três se arrumaram e foram para o trabalho, tiveram um dia normal, considerando que Veiga discutiu novamente com Natalie, Godoi foi almoçar com Bento. Arrumaram as papeladas, e as 18:00 acabou o expediente.
– Oi, posso entrar? – disse Veiga á porta de Juliana, acompanhada de Godoi.
– Entrem!
– Tu vai sair com o Marcelo quando? – Perguntou Godoi curiosa.
– Agora, ele chegou e eu já estou indo, leva meu carro no meu prédio sim? – Pediu Juliana a Veiga – Fui meninas, e ate amanha, a, hoje não vou ver filme tá.
– Tá bom... – Disseram as duas antes de Juliana sair.
Juliana desceu do prédio aonde encontrou Marcelo parado a frente da porta esperando por ela. Os dois entraram no carro de Marcelo e foram jantar no restaurante de Pamela, que não havia voltado de Londres, hoje o país do restaurante era o Brasil, então eles comeram uma feijoada. As 23:45 Marcelo deixou Juliana a porta de seu prédio e foi para casa.
Juliana foi dormir, sem saber oque a esperava no próximo dia.