10 de Setembro de 2012 07:00 am
Juliana pegou sua xicara e se sentou no chão frio, ficou ali por um bom tempo, bebendo seu café e refletindo sobre seu pesadelo. Quando olhou para o relógio de parede, levantou-se correndo, já passavam das 07:00, teria que estar no trabalho em menos de 30 minutos.
Foi para o quarto, colocou seu terninho feminino, um saltinho, amarrou o cabelo em um firme rabo de cavalo, pegou seu óculos, escovou os d, foi ate a cozinha, pegou a chave do carro, trancou a porta do apartamento, entrou no elevador. entes
Chegando na garagem esbarrou em alguém, após se recuperar viu que era seu insuportável vizinho, Lucas, como detestava aquele homem! Sempre implicando, cutucando, alfinetando, e sempre que podia pedia para sair pra jantar com Ju. Ela obviamente recusava todos os convites, e ele sempre dava um jeito de deixa-la mais nervosa ainda.
– Ora, ora. Se não é a melhor vizinha que alguém pode ter! - Disse Lucas – Falando em vizinhança, acho que você deixou cair uma calcinha na minha sacada.
– Calcinha?? – Disse Ju totalmente vermelha, Renan seu namorado havia feito uma visitinha ontem a tarde. – Você já pensou que poderia ser de uma das vadias que vivem na sua casa Lucas?
– Ui, essa ofendeu! Acho que não, porque sei muito bem as calcinhas que minhas garotas usam! E além do mais, nenhuma delas usam calcinhas pretas de renda. – Disse ele nervoso.
– Bom, então não sei! Só sei que esta calcinha não é minha. Agora se me da licença tenho que ir, ao contrario de alguns, eu trabalho. – Disse Juliana mais vermelha ainda dando as costas.
Entrou em seu carro o mais rápido que pode, odiava encontrar com Lucas pelo prédio, sempre que podia evitava usar o elevador ou sair ao mesmo tempo que ele na garagem, era difícil esbarrar com ele na garagem, exceto é claro quando ela estava muitíssimo atrasada como agora, olhou em seu relógio e já era 07:25, demorava 10 minutos para chegar ao escritório, isso quando não havia transito, e iam se mais 5 minutos procurando vaga para estacionar por perto de seu escritório.