O dia terminou muito bem para o recém casal formado no colégio Coimbra. Nanda pisava em nuvens todos os dias; na sala de aula, no intervalo aos beijos com Leandro, na sua casa enquanto arrumava tudo. Clarissa, sua mãe, aceitou muito feliz o relacionamento da filha. Aconselhou a jovem de todas as formas possíveis para não se precipitar muito; aproveitar sim toda a felicidade que essa surpresa a trouxe, mas não deixá-la cega. “Tudo bem, tudo bem mãe. Já entendi, não vou me desiludir. O Le é tão fofo mãe *-*” a última parte era a frase que se seguia dali para frente na vida de Nanda. Depois de uma semana de namoro Leandro levou Fernanda a sua casa para apresentar a jovem que roubou seu coração a sua família.
- Mãe, pai, Pedrinho, quero que conheçam minha namorada, Fernanda. – Apontou a jovem para eles. Muito prestativos, os pais do rapaz a convidaram para passar um dia maravilhoso na casa (mansão) deles. Almoçaram, curtiram a piscina, brincaram na sala de jogos, fizeram um lanchinho da tarde e para finalizar o dia assistiram a um filme. Antes de Nanda se despedir, o irmão mais novo de Leandro olhou para a jovem e perguntou:
- Nanda, ée... cando você vota aqui?
- Em breve Pedrinho, pode me esperar que logo logo voltarei para brincar mais com você tá? – Sorriu docemente para o pequenino e beijou-lhe a testa. Os dois se retiraram e prosseguiram para algum lugar.
Nada parecia dar errado. Os dois completamente apaixonados, vivendo num mar de rosas, um conto de fadas, tudo muito perfeito. Leandro encontrou sua amada e Nanda seu amado, unidos para sempre...