Amor não mede fronteiras!

Arquivo de Artigos
10/06/2013 17:49
_Anda, Malu!_Alexandre gritou pela nonagésima vez. Prendi os cabelos em um rabo de cavalo alto. Estavam na hora de cortar novamente. Suspirei, não gostando da imagem abatida no espelho. Saí do banheiro, me deparando com Alexandre lendo uma revista velha.
_Já estou pronta._Murmurei, fazendo pose....
—————
10/06/2013 17:49
Alexandre seguiu meu olhar, vi sua expressão mudando para uma careta de desgosto.
– Então aquele é o Igor? Tinha esquecido como ele é feio pra caramba. Como você pode pegar ele? Que mal gosto, Malu. É de família, só pode.
– Nossa, to rindo muito da sua piada. Há-há-há. – ironizei, ele sorriu...
—————
10/06/2013 17:48
Entrei em casa esbaforida. Minha mãe tinha saído para jantar com seu marido. Então a casa estava completamente silenciosa. Entrei no meu quarto, batendo a porta com força.
_Como ele se atreve a dizer aquilo? Argh!_Fiquei me remoendo. E acabei indo tomar um banho de água super gelada para...
—————
10/06/2013 17:48
No dia seguinte nada havia ficado melhor. As palavras dele ainda ecoavam no meu ouvido e a briga com Ceci ainda me deixava mais do que irritada. Eu estava sem falar com ela desde a briga. Mas volta e meia alguém vinha bater na porta do meu quarto, tentando me convencer a sair.
Alguém bateu na...
—————
10/06/2013 17:47
Acordei da minha divagação, me levantando da areia. Meu celular vibrou, era uma mensagem de Alexandre, avisando que chegaria dali a dois dias de viagem, ele estava passando as férias naquele mesmo hotel onde nos conhecemos. Alexandre e eu viramos bem amigos, só amigos. Eu deveria ser a única amiga...
—————
10/06/2013 17:47
Continuei sentada no sofá, totalmente tensa, enquanto Ceci terminava de se arrumar. Karol estava sentada ao meu lado, me olhava curiosa e volta e meia mexia no rabo-de-cavalo cuidadoso que Ceci fizera e que brigaria muito se fosse desfeito.
_Karol, para de mexer nesse cabelo!_Ceci apareceu, já...
—————
10/06/2013 17:46
Fiz menção de dar meia volta, mas ele me viu primeiro. Caminhei rápido, passando pelo banco. Totalmente aflita. Infelizmente ele se levantou e segurou meu braço, com muita força.
_Me solta._Choraminguei, a voz chorosa. Percebi que chorava. Orgulhosa do jeito que sou, limpei os olhos com a mão...
—————
10/06/2013 17:45
_Namorada? Do Igor?
_Sim, sou._Olhei para Igor, perdida._É sua amiga, Igor?
_Igor… Ela é sua namorada?_Ele não negou, só soltou as mãos da tal garota. Senti as lágrimas cegando meus olhos, pisquei. Sentindo uma profunda dor no peito. O vento balançou meus cabelos._Você mentiu.
_Eu não...
—————
10/06/2013 17:44
Cobri o rosto, rindo e senti duas mãos tirando elas do meu rosto. Igor ria de mim ainda em cima da cama.
_Vai fugir do nosso ninho de amor?
_Cala a boca!_Empurrei ele que rolava de rir na cama.
_Quem quase fez um stripper foi você!
_Eu não.
_Foi sim!
_Não foi._Senti as bochechas corarem.
_Não?...
—————
10/06/2013 17:44
Acordei confusa, me lembrando da noite de dois dias atrás, acabei me encolhendo na cama. Sem querer levantar. Fazia dois dias que eu e Igor estávamos estranhos um com o outro. Ele andava ficando carrancudo e notei que ele andava recebendo várias mensagens no celular, talvez da família, não sei. O...